Obras - Segunda-feira, 09 de Maio de 2022

Prefeitura firma convênio com a Secretaria Estadual de Obras e Habitação (SOP) Convênio foi iniciado ainda na gestão do secretário José Stedile

Prefeitura firma convênio com a Secretaria Estadual de Obras e Habitação (SOP)
Convênio foi iniciado ainda na gestão do secretário José Stedile

O município de São Martinho da Serra informa que dentre os 497 municípios do Rio Grande do Sul foi contemplado com recurso financeiro no montante de 70 mil reais para perfuração de poços artesiano. Apenas 22 municípios do Estado do RS foram contemplados nesta etapa, através do Departamento de Poços e Redes ( DPR) da Secretaria Estadual de Obras e Habitação (SOP), ainda na gestão do secretário José Stedile.Destaca-se o trabalho feito pela equipe no setor de projetos que firmou o convênio FPE n° 758/2022.