Administração - Terça-feira, 06 de Junho de 2023

EM BUSCA DE RECURSOS

Na última semana no Centro Administrativo em Porto Alegre representantes do município trataram de assuntos relevantes para municipalidade nas secretárias: Turismo, Desenvolvimento Urbano, Obras Públicas e a de Agricultura. Além da autarquia do IPE saúde e no Comando do Corpo de Bombeiros.Nos Bombeiros as tratativas referentes ao convênio que está sendo firmado entre o município e a instituição. Com o pleito de um caminhão de bombeiro, EPIs e curso de formação para os futuros integrantes no município.“Na busca por melhores resultados sempre”, afirmou o prefeito Robson Trindade.