Modalidade - Concurso - 6/2019

13/11/2019 09:00:00 13/11/2019 09:00:00 Consultar Edital

RELAÇÃO CANDIDATOS PROVA OPERADOR MAQUINAS

Local da sessão pública:
GALPÃO DE OBRAS (ANTIGA FABRICA LAPIDAÇÃO)

Mais Informações:
2.1. O não comparecimento no dia, horário e local marcados nesta convocação acarretará a eliminação do candidato. 2.2. Para fins de identificação/desidentificação, todos os candidatos convocados deverão apresentar-se com pelo menos 30 (trinta) minutos de antecedência ao local indicado, em trajes apropriados para o teste, portando documento de identidade. 2.3. Os candidatos convocados realizarão a Prova Prática em Escavadeira Hidráulica. 2.3.1. Os candidatos deverão portar ainda a Carteira Nacional de Habilitação VÁLIDA e compatível com o veículo/máquina ou equipamento a ser utilizado na realização dos testes (Não serão aceitos protocolos ou encaminhamentos da CNH), qual seja, CNH categoria “C”. 2.4. Os candidatos deverão comparecer preparados no que se refere à alimentação, tendo em vista que os testes não têm horário determinado para o término. 2.5. Durante a realização da Prova Prática, os candidatos não poderão fazer uso de telefone celular ou de aparelhos eletrônicos.

Data Nome do documento Download
13/11/2019 RELAÇÃO CANDIDATOS PROVA OPERADOR MAQUINAS