#vacinasim #imunizapopulação

29 Julho 2021

A Secretaria Municipal de Saúde de São Martinho da Serra informa que nesta sexta-feira (30/07/2021) estará realizando a vacinação COVID-19 no Ginásio Municipal a partir das 13:30 horas.

PRIMEIRAS DOSES - Foram fornecidas para o município:

???? 30 doses para pessoas com 25 anos ou mais;

???? 6 doses para crianças e adolescentes dos 12 aos 17 anos com comorbidades, sendo necessário nesse caso, se enquadrar dentro dos critérios previstos pela ANVISA e entrar previamente em contato com a unidade de saúde.

OBS: Fique tranquilo! Para aquelas crianças ou adolescentes acamados ou domiciliados a aplicação das doses será realizada no domicílio, sua agente comunitária de saúde entrará em contato caso você se enquadre nesta demanda.

SEGUNDAS DOSES - Foram fornecidas para o município:

????OXFORD

65 doses para quem fez a primeira dose do dia 11/05 a 20/05/2021. Serão aplicadas nesta sexta-feira a segunda dose.

????BUTANTAN

10 doses para quem fez a primeira dose do dia 26/06 a 07/07/2021. Serão aplicadas nesta sexta-feira a segunda dose.

IMPORTANTE: As fichas serão distribuídas respeitando a ordem de chegada da população ao local fixo para aplicação (Ginásio Municipal de São Martinho da Serra).

????Lembre de levar seu documento de identidade e comprovante da primeira dose.

Boa imunização,

Saúde para todos nós!