Taça Cidade de São Martinho da Serra contou com equipes de diferentes regiões do estado

22 Abril 2022

Ontem, feriado de Tiradentes, ocorreu a primeira edição da Taça Cidade de São Martinho da Serra de Futebol sub-17 que contou com apoio da Prefeitura Municipal pelo Departamento de Esportes, através do Coordenador Pedro Borges (Bida).

Equipes participantes:

Cerro Azul e Platiny de Santa Maria; Passo Fundo FC de Passo Fundo; Gaúcho de Tupanciretã; Cruzeiro de Faxinal do Soturno; 7 de Setembro de São Martinho da Serra e Projeto Jovens Atletas de Pelotas.

Arbitragem ficou a cargo da ACASM de Santa Maria.

O prefeito Robson Trindade e o vice-prefeito João Heli Flores entregaram as medalhas e troféus aos campeões e vice, Cerro Azul e Platiny, respectivamente.

Destaca-se que o futebol é um meio importante para formação de um cidadão, pois renova os valores de disciplina, respeito e coletividade.