NOTA OFICIAL

24 Maio 2022

Viemos através desta nota comunicar aos pequenos agricultores da base do município que a Defesa Civil Municipal através do decreto 4082 de 30 de dezembro de 2021 está proporcionando a distribuição de Cestas Básicas aos Produtores Rurais que tiveram perdas na safra 2021/2022, inscritos no CAD ÚNICO e que preenchem os pré requisitos determinados pelo Governo Federal para a distribuição.

Será conforme indicação feita através do conselho reunido e composto por Defesa Civil Municipal, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Secretaria da Agricultura, Emater, Secretaria Municipal de Assistência Social, Conselho Municipal de Assistência Social, Secretaria da Saúde ( através das Agentes de Saúde), e o CRAS ( Centro de Referência em Assistência Social).

Este conselho definiu quem receberia inicialmente e determinou que fossem feitas inscrições posteriores que em um segundo momento terão a possibilidade de receber o benefício conforme as demandas. Toda e qualquer decisão tem a participação de todos os membros do Conselho e segue os critérios de impessoalidade pertinentes à Administração Pública.

Reforçamos que os agricultores que não fazem parte da primeira lista e que se enquadram nos pré requisitos procurem o CRAS para efetuar a Inscrição e que tenham junto CPF e Bloco de Produtor.

Sendo o que tínhamos.

Atenciosamente,