Consulta Popular 2018

20 Junho 2018

A prefeitura Municipal informa aos seus eleitores que nos dias 26, 27 e 28 de junho teremos a votação da “Consulta Popular 2018”. Para que possamos ter sucesso neste processo e mais uma vez sermos contemplados com esta verba, convocamos cada um dos senhores para exercer sua cidadania, escolhendo o projeto que será executado pelo governos do estado em 2019.

Neste ano o município estará priorizando, dentro dos 6 disponíveis na cédula, o de nrº 1, que trata-se do  "videomonitoramento e cercamento eletrônico".

O voto poderá ser dado via internet online (através de qualquer rede) e offline, através de aplicativo de celular que estarão circulando no município, com a colaboração de servidores municipais.

Teremos pontos de votação fixos em vários locais, tais como:

- Prefeitura municipal, Câmara de Vereadores, Secretaria de Agricultura e Emater, Posto de Saúde, Colégio Estadual Lélia Ribeiro e Posto de Combustível.

Obs: Você poderá votar pela sua família basta ter em mãos o titulo de eleitor.