06 Agosto 2021

A Secretaria Municipal de Saúde de São Martinho da Serra informa que neste sábado (07/08/2021) estará realizando a vacinação COVID-19 no Ginásio Municipal a partir das 8:30 horas.
Público Alvo:
- Grupos prioritários: Gestantes, Lactantes, Crianças e adolescentes dos 12 aos 17 anos com comorbidades.
- Pessoas que irão trabalhar na Expointer (mediante comprovante)
- Pessoas com 18 anos ou mais.

PRIMEIRAS DOSES – A previsão é que sejam fornecidas para o município:
???? 209 doses (Sendo 107 doses Butantan e 102 doses Pfizer);
???? Destaca-se que a Pfizer será utilizada preferencialmente para os grupos prioritários: Gestantes, Lactantes, Crianças e adolescentes dos 12 aos 17 anos com comorbidades.
OBS: Fique tranquilo! Para aquelas crianças ou adolescentes acamados ou domiciliados a aplicação das doses será realizada no domicílio, sua agente comunitária de saúde entrará em contato caso você se enquadre nesta demanda.

SEGUNDAS DOSES - A previsão é que sejam fornecidas para o município:
????53 doses Astrazeneca ( Para aqueles que realizaram a primeira dose dia 20 de maio
???? 48 doses Pfizer (Para aqueles que realizaram a primeira dose dia 23 e 26 de maio)
???? 10 doses Butantan (Para aqueles que realizaram a primeira dose dia 10/07).
IMPORTANTE: As fichas serão distribuídas respeitando a inclusão dos grupos prioritários e a ordem de chegada da população ao local fixo para aplicação (Ginásio Municipal de São Martinho da Serra).
????Lembre de levar seu documento de identidade e comprovante da primeira dose.

Boa imunização,
Saúde para todos nós!