Unidade Básica de Saúde instala televisão para munícipes que aguardam atendimento médico.

03 Agosto 2018

A Unidade de Saúde visando proporcionar conforto e um atendimento humanizado aos usuários do serviço municipal de saúde instalou um aparelho de televisão na sala de espera para que os usuários da UBS assistam enquanto aguardam o atendimento.

Para o Secretário Municipal de Saúde, Verci da Silva, o investimento é importante uma vez que, ao entreter os usuários, o tempo de espera é minimizado, sobretudo para as crianças que freqüentam a UBS.

O equipamento foi adquirido com recurso de emenda parlamentar da Senadora Ana Amélia Lemos (Progressista), destinado, exclusivamente, para a aquisição de equipamentos e materiais de expediente.