Sindicato dos Municipários ganha prédio da Prefeitura

21 Agosto 2019

Na manhã da última terça feira, 20/08, o Prefeito assinou um contrato de comodato de uso de bem público para o Sindicato dos Municipários de São Martinho da Serra (SISESMS).

O comodato refere-se ao clube Martinhense, composta de completa infraestrutura de prédio de alvenaria - medindo 30mt de comprimento por 11mt de largura. A estrutura também conta com espaço de cancha de bochas e terreno de campo de futebol sete.

O contrato foi assinado na presença do Presidente do Sindicato e o Secretário da Saúde, Jocimar de Arruda e Verci da Silva (respectivamente).

Como funciona o contrato de comodato?

É um tipo de contrato em que ocorre o empréstimo gratuito de coisas que não podem ser substituídas por outra igual, como um imóvel. A única obrigação de quem recebe o bem é devolver no prazo combinado e nas mesmas condições que recebeu.