Projeto de Lei Nº 0029/2019 busca criar uma vaga para cargo de Engenheiro Ambiental

08 Novembro 2019

Tendo em vista que o Poder Legislativo rejeitou a possibilidade do município estabelecer convênio com a CORSAN, o Prefeito, Gilson de Almeida, encaminhou a Câmara Municipal o pedido de criação de uma vaga para o cargo de Engenheiro Ambiental Sanitarista.

Com a criação do cargo, a Gestão municipal visa atender duas questões importantes no município:

➡️ A primeira é a melhora na qualidade, no tratamento e na distribuição da água na cidade;

➡️ A segunda é com a contratação do profissional, o engenheiro ambiental poderá desenvolver políticas públicas destinadas ao meio ambiente;

Para o Prefeito, “esse é um passo pequeno, mas de extrema importância para a qualidade de vida dos martinhenses”, esclarece Gilson.

O Projeto de Lei está sob análise dos Vereadores do município que devem apreciá-lo nos próximos dias.