NOTA DE ESCLARECIMENTO: OS VALORES DESVIADOS DE SÃO MARTINHO DA SERRA

05 Novembro 2019

Afirmamos que as PESSOAS físicas e jurídicas listadas no item 7.3.2 e 7.5 do Relatório de Auditoria (disponível no site da Prefeitura), em NADA se RELACIONAM com os valores desviados dos cofres públicos.

O valor encontrado pela auditoria de R$ 13.502.334,38 (de treze milhões, quinhentos e dois mil, trezentos e trinta e quatro reais e trinta e oito centavos), refere-se, UNICAMENTE, a ERRO/DESATENÇÃO nos registros contábeis. A empresa de auditoria DESCARTOU a possibilidade de haver qualquer indício de pagamento ilegal deste valor.

Por outro lado, podemos afirmar que o montante DESVIADO do município é de R$ 577.488,06 (quinhentos e setenta e sete mil, quatrocentos e oitenta e oito reais e seis centavos), tendo este valor sido destinado PARA APENAS 03 PESSOAS que foram nominadas no relatório de auditora.

LAMENTAMOS profundamente que, na tentativa de denegrir a Administração, nossos servidores e fornecedores tenham tido seus nomes vinculados de forma indevida e má intencionada no caso de desvios de recursos no município.

Veja abaixo como entrar em contato conosco