Mais uma obra de engenharia assinada.

29 Agosto 2022

Foi assinado hoje, 29/08/22, pelo Prefeito Municipal, Sr. Robson Flores da Trindade a ordem de início da continuação da Pavimentação da Avenida Passo das Tropas.

Importante obra de ligação entre os extremos da cidade, que conectará a ERS 516 a BR 158.

Salienta-se que R$ 747.690,07 é advindo do Estado e o restante de contrapartida do recurso livre do município, num investimento total de R$ 1.138.680,33, com previsão de conclusão e pagamento até 2023.

A Administração Municipal elaborou o projeto e cadastrou junto a Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado, sendo contemplado na primeira etapa do Pavimenta RS, programa de incentivo financeiro para obras municipais.

O ato de assinatura ocorreu no Gabinete do Prefeito e contou com a presença do engenheiro da CFV Obras Públicas LTDA, Carlos Henrique Roggia.

Texto e fotos: Comunicação Social do Gabinete do Prefeito.

Receba mais mensagens para Prefeitura Municipal de São Martinho da Serra

Você pode adicionar um botão do Messenger à sua publicação e receber mais mensagens para Prefeitura Municipal de São Martinho da Serra.