Eleições para Conselheiro Tutelar no Município – 06/10

24 Setembro 2019

As eleições unificadas para a escolha dos membros dos Conselhos Tutelares (de todo o país) acontecem no dia 06 de outubro.

O processo terá validade para o mandato 2020-2023 e o eleitor de São Martinho da Serra poderá escolher a sua conselheira dentre as oito candidatas (na foto).

A eleição ocorrerá na Câmara Municipal de Vereadores, das 8h às 17h. Para votar é necessário apresentar o TÍTULO de eleitor e RG.

Seu voto é muito importante, o Conselho Tutelar é órgão permanente e autônomo encarregado de zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e dos adolescentes.

Resolução que dispõe sobre o resultado final e homologação do resultado da eleição ( 407,59 Kb )
A diplomação dos Conselheiros Tutelares e Suplentes dar-se-á no dia 23/10/2019, conforme Edital 001/2019.