EDITAL Nº 02/2019

RELAÇÃO DAS INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS E ABERTURA DE PRAZO PARA INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS DAS INSCRIÇÕES
15 Maio 2019

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

EDITAL Nº 02/2019

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE SÃO MARTINHO DA SERRA/RS

A COMISSÃO ESPECIAL ELEITORAL, constituída na forma da Resolução nº 01/2019 para escolha dos membros do CONSELHO TUTELAR DO MUNICÍPIO DE SÃO MARTINHO DA SERRA/RS, publica a relação dos candidatos inscritos com inscrições homologadas.

I - Encerrado o prazo previsto no Edital nº 01/2019, aprovado e editato pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Martinho da Serra/RS, inscreveram-se para a prova objetiva as seguintes cidadãs:

1 – Marilaine Schirmann da Silva

2 – Margaret Aparecida Lopes Fogaça

3 – Roseana Arruda da Rosa

4 – Jozeane Borges Flores

5 – Cláudia Medianeira de Mattos

6 – Gicelda Gundel

7 – Denise de Souza de Oliveira dos Santos

8 – Roselaine da Trindade Coelho

9 – Juliana Almeida dos Santos

10 – Iliane de Oliveira

11 – Marcia Altina Nascimento de Avilla

12 – Taciana Alves Cavalheiro dos Santos Pendeza Mouro Ferreira

13 – Águeda Marchesan

II -  O cidadão que tenha conhecimento de fatos ou circunstâncias que tornem qualquer dos inscritos impedido ou inapto para a realizar a prova objetiva para o Conselho Tutelar, à luz dos requisitos fixados na Lei Municipal nº 969/2015, Resolução nº 01/2019 e Edital nº 01/2019, poderá oferecer impugnação junto à Comissão Especial Eleitoral, no prazo de 02 dias, contados da publicação deste edital, devidamente instruída com as provas que tiver.

III - As impugnações deverão ser apresentadas por escrito e protocoladas na sede Prefeitura Municipal de São Martinho da Serra, na Secretaria de Assistência Social e Habitação, das 8 às 13:00 horas.

São Martinho da Serra, 15 de Maio de 2019.

Lenise Dias da Silva

Presidente do COMDICA

Edital n° 003 Homologação das Inscrições ( 608,00 Kb )
Homologação das Inscrições ( 900,93 Kb )
A COMISSÃO ESPECIAL ELEITORAL, constituída na forma da Resolução nº 01/2019 para escolha dos membros do CONSELHO TUTELAR DO MUNICÍPIO DE SÃO MARTINHO DA SERRA/RS, publica a relação dos candidatos inscritos com inscrições homologadas.
RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº. 001 DE 28 DE MARÇO DE 2019 ( 663,84 Kb )
RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº. 001 DE 28 DE MARÇO DE 2019. ( 28,70 Kb )