-Assinatura do Termo de Convênio para Pavimentação da AV. PASSO DAS TROPAS-

16 Abril 2019

-Assinatura do Termo de Convênio para Pavimentação da AV. PASSO DAS TROPAS-

O Palácio Piratini preparou o salão Alberto Pasqualini para a cerimônia que movimentou o Rio Grande do Sul, na tarde de ontem (15). O ato de assinatura do Badesul Cidades e do BRDE Municípios, aconteceu com a presença do Governador Eduardo Leite, da Diretora-Presidente do Badesul, Jeanette Lontra e Vive-Presidente do BRDE, Marcelo Dutra, que garantiram à São Martinho da Serra, o convênio para PAVIMENTAÇÃO DA AV. PASSO DAS TROPAS, o Prefeito Gilson de Almeida, firmou contrato de financiamento junto ao BRDE no valor total de R$ 1.475.000,00. Destacamos que, o valor poderá ser pago em até 20 anos, podendo ser quitado antecipadamente conforme disponibilidade de caixa do Executivo municipal.

O valor do financiamento será investido na PAVIMENTAÇÃO EM BLOCO DE CONCRETO INTERTRAVADO, incluindo PASSEIO PÚBLICO COM ACESSIBILIDADE, MICRODRENAGEM, CANTEIRO CENTRAL e SINALIZAÇÃO VIÁRIA, da AV. Passo das Tropas, conforme projeto aprovado pelo BRDE, trazendo assim, mais desenvolvimento ao município.

Para o prefeito Gilson, “é preciso ter visão e planejamento para realizar feitos importantes para a nossa comunidade, mas temos que ter, principalmente, responsabilidade e sensibilidade para enfrentar os desafios necessários para tornar São Martinho da Serra, um lugar melhor para se viver.